SLIDES MINISTÉRIO PARA AS FAMILIAS
BAIXE JÁ SLIDES PLANO DE AÇÃO MINISTÉRIO PARA AS FAMÍLIAS.
SLIDES MINISTÉRIO PARA AS FAMÍLIAS
CLIQUE PARA BAIXAR
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL VIVO SEM ABORTO
BAIXE JÁ A MÚSICA TEMA DA CAMPANHA BRASIL VIVO SEM ABORTO E NOS AJUDE TAMBÉM A DIVULGAR, PARA JUNTOS LUTARMOS PELA VIDA.
.jpg)
Coordenação :
Valtair A. de Moura
Juliana T. de Moura
---------------------------------------------------------------------------------Conheça a arte do Tema 2015 para RCC do Brasil
O Tema que norteará os trabalhos da Renovação Carismática Católica do Brasil no ano de 2015 já tem sua arte oficial, que está disponível para download.

Entendemos que a vida no Espírito parte de uma experiência primordial com o Espírito Santo. Por isso, a pomba é o primeiro elemento, logo, ao clamarmos pelo Espírito, a Luz vem do Alto, passa por nossa vida – daí a figura do coração – e traça o nosso caminho.
O encontro dos traços vermelhos, que vêm do Espírito Santo, com os laranjas, que representam nosso ser, forma um caminho sequencial que parte do particular para o encontro do próximo. Portanto, a Luz do Espírito irradia em nossa caminhada e se transforma em caminho.
Nesse sentido, a figura sugere ação. Atitudes que vão ao encontro do próximo, estendendo a mão aos necessitados, por meio de obras concretas, e que também se estendem à amplitude da vida, em sentimentos e atos como amar, perdoar, que devem partir de dentro do nosso ser.
Já a frase do Jubileu de Ouro foi inserida como um selo. Mesmo um pouco mais distante do texto, ela é um elemento integrante da arte. A marca do ICCRS foi colocada também para remeter à unidade com a RCC internacional.
Estão disponíveis para download a arte em orientação vertical, horizontal e as instruções para aplicação em fundos coloridos nos formatos psd, cdr, png, jpeg, eps e pdf.
Ou acesse, na home do Portal RCCBRASIL, o Menu de ACESSO RÁPIDO, link DOWNLOADS, na categoria: ARTES GRÁFICAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário